domingo, 18 de setembro de 2011

Miley diz em entrevista que está feliz !

  “Tudo está ótimo, estou feliz e não há nada que eu possa reclamar.” disse Miley Cyrus em uma entrevista recentemente. “Eu estou realizando e fazendo o que eu amo e tenho pessoas incríveis na minha vida, então nada pode realmente dar errado.”
  Miley fala também a respeito de Liam: "Eu acho que ele é alguém que está sempre lá para ouvir e eu acho que é disso que as pessoas precisam quando cometem erros, porque eles sempre querem ter as respostas e eu não gosto de pessoas tentando me consertar, eu só gosto delas sendo capazes de ouvir". 
  O casal namora há dois anos, desde que se conheceram no set de “A Última Música”, é muito comentado em toda a mídia. Austin Stowell (co-estrela de Liam) diz que o casal se dá muito bem e afirma: "É que isso é a qualidade que você procura em um relacionamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário